×

Esporte

Sport derrota o Náutico no inédito primeiro clássico continental

Felipe Azevedo assinalou o primeiro gol do Sport diante do Náutico

Na primeira partida internacional entre Sport e Náutico, a vitória sorriu para a equipe da Ilha do Retiro. O Leão derrotou o Timbu pelo placar de 2×0, na noite desta terça-feira (20), na Ilha do Retiro, duelo de ida e válido pela Copa Sul-Americana.

Com o vitória, o Rubronegro poderá perder por 1×0 na Arena Pernambuco, na próxima quarta-feira (28), que estará classificado para a fase seguinte. Derrota por dois gols de diferença tendo balançado as redes na casa do adversário também favorece o Leão.

Ao Alvirrubro, a opção para seguir vivo é vencer por três gols de diferença para se manter na disputa do torneio continental. Resultado de 2×0 para o Timbu leva a decisão da vaga entre os pernambucanos para os pênaltis.

Nesse primeiro confronto, Felipe Azevedo e Patrick fizeram os gols da boa vitória leonina, alcançada numa partida que serviu para mostrar um futebol bem superior da equipe do técnico Marcelo Martelotte.

FICHA TÉCNICA

SPORT x NÁUTICO

Data/Hora: 20/8/2013, às 19h30
Árbitro: Wilson Luis Seneme (FIFA/PE)
Público/Renda: 16.125 presentes/ R$348.500

Gols: Felipe Azevedo, aos 4'/1ºT (1-0) e Patric, aos 42'/1ºT (2-0)
SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger

NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Eltinho; Derley, Elicarlos, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério