Numa partida bastante disputada, o Sport ficou no 0x0 com o Salgueiro, na noite desta quarta-feira (26). O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano de 2011, foi realizado no estádio Cornélio de Barros, no Sertão.
O Leão assustou aos quatro minutos. Fabrício cobrou falta venenosa na área e o goleiro Marcelo salvou no reflexo. Aos 12, Dutra arriscou de longe e a bola passou raspando a trave. Nove minutos depois Ruan chutou forte e a bola foi pra fora.
Na volta do segundo tempo, o Salgueiro pressionou bastante em busca do gol. Chegou com perigo através dos atacantes Hugo Henrique e Fagner. O goleiro Magrão, bem colocado, salvou o Sport quando exigido.
O Leão levou perigo aos 30 minutos. Tobi chegou a completar para o gol, mas o árbitro já havia invalidado o lance por impedimento. Aos 34 minutos, Carlinhos Bala cobrou falta e a bola passou raspando a trave. Na próxima segunda-feira (31), o Leão recebe o Vitória, na Ilha do Retiro.
Ficha do Jogo
Salgueiro 0 x 0 Sport
Cornélio de Barros, 26/01/2011
Campeonato Pernambucano, Sexta Rodada
Salgueiro: Marcelo; Rogerio Serra (Rogério Rios), Eridon, Henrique e Josa; Lismar, Wendell (Neto Maranhão), Edu Chiquita e Clébson; Hugo Henrique (Jorginho) e Fagner. Técnico: Cícero Monteiro.
Sport: Magrão; Igor, André Astorga, Tobi e Dutra; Daniel (Joédson), Germano, Carlinhos Bala e Fabrício; Alessandro e Ruan. Técnico: Geninho.
Árbitro: Carlos Costa, auxiliado por Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.