Skip to content

Sport Club Penedense esclarece incidentes durante Jogo contra CRB

  • Home
  • Esporte
  • Sport Club Penedense esclarece incidentes durante Jogo contra CRB

Blog

Sport Club Penedense esclarece incidentes durante Jogo contra CRB

O Sport Club Penedense, através do presidente Aerton Reis, emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira, 22 de janeiro, para esclarecer e se posicionar sobre os eventos ocorridos no último sábado, 20, durante o jogo contra o CRB no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Sobre a questão dos ambulantes, o clube informou que disponibilizou espaço para três ambulantes com a intenção de atender aos torcedores visitantes na grade divisória das torcidas.

Os ambulantes identificados como Anderson Cosmo Santos Bezerra, Valdomira Kelly Morais e José Ricardo Augustinho Santos não tiveram sua gestão ou fornecimento de produtos sob responsabilidade do Sport Club Penedense.

“O clube lamenta a falta de água, alimentos e outras bebidas para os visitantes, esclarecendo que tal desconforto decorreu de fatores externos ao seu controle”, destacou o presidente Aerton Reis.

Acerca dos banheiros, o Sport Club Penedense relatou que solicitou à Secretaria de Cultura do Município a instalação de banheiros químicos, tanto para a área dos torcedores do Penedense quanto para os visitantes. No entanto, devido a problemas logísticos da empresa fornecedora Taluan Eventos e Estruturas, os banheiros não puderam ser instalados a tempo para a partida, resultando em transtornos, especialmente para os torcedores visitantes.

Diante desses acontecimentos, o Sport Club Penedense pediu desculpas aos torcedores do CRB e a todos os afetados. Ressaltou o compromisso em adotar as providências necessárias para evitar a repetição desses contratempos, garantindo assim o respeito ao Estatuto do Torcedor e uma experiência segura e agradável em seus eventos futuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também