No Campeonato Brasileiro da série A não tem jogo fácil. Depois de enfrentar o São Paulo, no último sábado, o Sport agora se prepara para mais uma difícil missão: enfrentar o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Para essa partida, o técnico Sérgio Guedes tem tido um bom tempo para trabalhar a sua equipe. Na manhã de ontem, quarta-feira, ele comandou o terceiro treino da semana.
A movimentação aconteceu no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, em Paratibe, e durou pouco mais de duas horas. No trabalho, Guedes fez várias atividades técnicas e táticas já visando o adversário do próximo domingo.
Preocupado com a defesa, a terveira pior do Brasileirão, Guedes vem priorizando a marcação por parte de todos os seus jogadores. O Rubronegro tem a péssima média de 1,6 gols sofridos por partida. O zagueiro Diego Ivo reconhece que as críticas têm fundamento e que o time tem de se acertar se quiser evitar o rebaixamento à Segundona.
O Sport segue a sua preparação para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira, com mais um treinamento. No entanto, desta vez a movimentação será realizada na Ilha do Retiro.