Simone Sátiro levou moto CG FAN 0km
Em clima de muita festa chegou ao fim na manhã deste sábado, 26, a promoção de aniversário da Rádio Penedo FM (97,3Mhz e www.penedofm.com.br ). Durante os programas Som da Terra, Podderosa no Ar e Alô Cidade, os locutores Lula Costa, Gilvan Gomes (Podderosa) e Adriana Santyago promoveram a alegria dos ouvintes e das pessoas que acompanharam toda a movimentação no pátio da emissora.
Com o slogan “21 anos tocando o coração da cidade”, a Rádio Penedo FM inovou em 2011, fazendo com que o comércio da cidade também tivesse as suas vendas aquecidas pela promoção. A ideia foi fazer com que todas as lojas e estabelecimentos comerciais clientes da Rádio Penedo FM recebessem cupons para repassar aos consumidores que realizassem compras durante o período da promoção.
Sortuda
A iniciativa que promoveu o fomento da economia local distribuiu 35 mil cupons, sendo a vencedora da promoção conhecida na manhã deste sábado, 26. A sorte de Simone Sátiro da Rocha saiu das mãos da garotinha Cassiane, de 6 anos, que sorteou o nome de Simone em meio aos milhares de cupons que foram depositados na urna giratória.
Simone Sátiro comprou na Drogalima e possibilitou que a vendedora Norma também fosse contemplada com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 300 reais. “Eu nem acredito nisso, eita meu Deus que coisa boa poder ganhar essa moto!”, declarou emocionada a sortuda.
Antes de a ganhadora ser conhecida, dois cupons foram sorteados, no entanto, o primeiro não pertencia a uma das lojas participantes e o segundo não constava o nome do vendedor e também foi descartado, conforme previa o regulamento da promoção. “Infelizmente tivemos que eliminar os dois primeiros cupons pelo fato de estarem em desacordo com o nosso regulamento”, afirmou a diretora da Penedo FM, radialista Martha Martyres.
“21 Anos Tocando o Coração da Cidade”
Para o presidente da Organização Hélio Lopes, proprietário da Rádio Penedo FM e diretor do portal de notícias Aqui Acontece, engenheiro Ronaldo Lopes, a promoção de aniversário reforçou o compromisso da organização com os ouvintes e aqueceu as vendas do comércio no pós carnaval, época em que geralmente as vendas caem.
“Estamos felizes com o resultado da promoção que fez valer o slogan dos 21 anos tocando o coração da cidade”, afirmou Ronaldo Lopes.
A festa foi transmitida ao vivo pela rádio e pelo portal de notícias Aqui Acontece que possibilitou aos internautas uma transmissão de vídeo, onde todos acompanharam em tempo real o sorteio da moto CG FAN 125 0km.
O sorteio foi acompanhado por diversas pessoas que foram ao pátio da rádio, estando entre elas o prefeito Israel Saldanha (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Manoel Messias (Messias da Filó – PDT), vários empresários e ouvintes. A ganhadora que de imediato foi até o local do sorteio, recebeu das mãos do proprietário da Rádio Penedo FM a chave de sua moto.
