×

Penedo

Sorteados recebem motos da promoção ?Natal Premiado? do comércio de Penedo

Os sortudos foram Adriano Santos e Caio Rafael

As duas motos da promoção “Natal Premiado” que foram sorteadas no último domingo, 08 de janeiro, durante as festividades em homenagem ao glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo foram entregues aos sortudos na manhã deste sábado, 14, durante solenidade festiva realizada no comércio do município ribeirinho localizado a 160 km da capital Maceió.

O coordenador de meio ambiente e desenvolvimento econômico do município de Penedo e um dos responsáveis pela concretização da promoção, João José de Oliveira, acompanhou de perto a entrega das motos aos sorteados e agradeceu aos empresários e, principalmente, aos consumidores que acreditaram na ideia.

“Ao assumir a coordenadoria no começo de novembro, sentei com os empresários e com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade para juntos organizarmos uma campanha de natal que pudesse aumentar as vendas no comércio de Penedo. Traçamos todos planos, apresentamos o projeto ao prefeito e ele de imediato acatou a ideia e aceitou fazer a doação de duas motos. Os empresários que aderiram a promoção entraram apenas com R$ 30,00”, explicou João José.

A entrega da premiação foi feita pelas mãos do Prefeito Israel Saldanha (DEM), que compreendeu a importância da campanha para o comércio local e não mediu esforços para que ela fosse realizada.

“Campanhas como esta são importantes para o comércio porque alavancam as vendas, servem como um estímulo para que os consumidores gastem seu dinheiro no comércio local, beneficiando assim a todos os moradores da cidade, pois isso possibilita a realização de novos investimentos que visem o desenvolvimento da cidade”, declarou o prefeito.

Um grande parceiro da Prefeitura Municipal de Penedo na campanha do “Natal Premiado” de 2011 foi a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. A presidente do órgão, Luciene Caetano dos Santos, conhecida como “Neide do Conselho”, participou da solenidade e também falou sobre a importância da promoção.

“Acho que conseguimos impulsionar as vendas no comércio de Penedo, mesmo a campanha tendo sido realizada por aproximadamente 40 dias. Essa campanha que hoje tem sua última etapa foi a primeira de várias outras que devem acontecer ao longo desse ano. Os lojistas e os consumidores do comércio de Penedo podem se preparar, pois grandes promoções vem por aí”, confessou.

Os sortudos foram Adriano Santos, que reside no município de Igreja Nova e comprou na loja JD Construções, e o pequeno Caio Rafael, morador do Loteamento São Gonçalo na cidade de Penedo, e que comprou na Dimensão Calçados. Adriano voltou para sua cidade natal pilotando uma moto crypton, já Caio Rafael ganhou uma moto Honda CG 125 FAN e avisou que dará o prêmio a seu pai, o zagueiro do time do Penedense Robinho, que completou ano no último dia 05.