Evento serviu para mostrar a solidariedade do povo de Penedo
Uma verdadeira multidão prestigiou, neste domingo (22), o bingo beneficente em prol de Yago Rodrigues, que há dois meses sofreu um grave acidente. Ao lado de amigos e familiares, o jovem de 25 anos passou uma tarde descontraída em Penedo.
Organizado pelo Arraiá dos Amigos, o evento, que aconteceu em clima de tranquilidade no Bar da Detinha, serviu para mostrar a solidariedade do povo de Penedo que não hesita em ajudar quem precisa.
Durante o show de prêmios, o cantor Paulo baiano e a banda de pagode Pod’s Crer animaram os presentes que torciam para ganhar um dos mais de 20 prêmios, entre eles carneiro, fogão, forno elétrico, ventilador e liquidificador.
Os organizadores do festival agradecem a todos que contribuíram direta ou indiretamente com a realização do evento, aos amigos de Yago e as pessoas que compraram suas cartelas e com um pouco de sorte puderam voltar pra casa feliz da vida.
