José Walison, o Alê, foi detido em flagrante e responderá por tentativa de homicídio
José Walison Santos, mais conhecido como “Alê”, 25 anos, bebia na companhia de amigos e parentes na noite do último domingo (13) no povoado Riachão, zona rural de Junqueiro, distante 115 km de Maceió. Por volta das 23 horas, após levar um soco no olho de um dos companheiros de farra, Alê sacou um revólver e disparou por três vezes. Um dos tiros acertou a cabeça de José Cícero da Silva, o “Cicinho”, tio de José Walison..
Preso em flagrante por membros da Guarda Civil municipal, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, o autor dos disparos foi conduzido para a delegacia regional de São Miguel dos Campos. A arma de fogo e as munições apreendidas, inclusive as três deflagradas foram anexadas ao processo de tentativa de homicídio iniciado pelo delegado Mário Jorge Barros, titular da delegacia de Campo Alegre e que estava no plantão da regional no último final de semana. O inquérito será conduzido pelo delegado Rubem Natário, titular de Junqueiro.
De acordo com agentes da delegacia de Junqueiro, José Cícero da Silva foi atendido e liberado da unidade de saúde que o atendeu em Junqueiro. A vítima do atentado permanece com o projétil alojado na cabeça e será encaminhado para um neurocirurgião para tentar retirar o objeto estranho.
