×

Esporte

Sob pressão, Palmeiras terá jogo de vida ou morte diante da sua torcida

Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR para seguir na Primeira Divisão nacional

O Palmeiras realizou nesse sábado (06), na Academia de Futebol, o último trabalho de campo antes de encarar o Atlético-PR, logo mais, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que será jogado no Allianz Parque, às 17h, também marcará a despedida do Verdão da temporada 2014.

O treino durou cerca de uma hora e meia e, pelo desgaste físico do fim de temporada, foi bastante leve. Os atletas se dividiram em duas equipes e disputaram um coletivo com no máximo dois toques por jogador a cada lance. No fim, alguns permaneceram em campo e praticaram cobranças de falta e jogadas ensaiadas.

Dentre os 23 selecionados pelo treinador Dorival Júnior para o duelo ante os paranaenses, as novidades são as voltas do zagueiro Nathan, suspenso da última partida pelo acúmulo de três cartões amarelos, e do meia Valdivia, que permaneceu no departamento médico na manhã deste sábado (06) para tratar dores na coxa esquerda.

Como desfalques, o Verdão terá o volante Marcelo Oliveira, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treinamento da última sexta-feira (05), o zagueiro Tobio, que voltou a sentir um incômodo muscular, e os atacantes Rodolfo e Leandro, ambos machucados (tornozelo e pé esquerdo, respectivamente).

Confira a lista de 23 atletas convocados para o último jogo da temporada 2014:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: João Pedro, Wendel, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Victorino, Nathan e Gabriel Dias
Volantes: Bruninho, Renato, Washington e Wesley
Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Mazinho, Fernandinho e Felipe Menezes
Atacantes: Henrique, Diogo, Mouche e Cristaldo