O ASA, um dos últimos classificados no Campeonato Brasileiro da série B, tem mais um difícil e importante compromisso na noite de hoje. Precisando de vitória para fugir da zona do rebaixamento, o alvi-negro entrará em campo logo mais, às 21h, na Arena Barueri, para enfrentar o Grêmio Barueri, também no Z4, numa partida de suma importância para as suas pretensões.
No interior paulista, o técnico Vica procurou fazer mudanças na equipe, porém acabou perdendo mais um jogador. No trabalho de ontem, quinta-feira, o meia Léo Dias sentiu a panturrilha direita e não vai para o confronto dessa noite.
O time que sairá jogando segue indefinido, mas tem a certeza de três desfalques. Além de Léo Dias, o zagueiro Leandro Cardoso, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo Maurin, que foi expulso contra o Criciúma, não entrarão em campo hoje à noite.
Em compensação, Vica poderá fazer a estréia do jovem zagueiro André Nunes nessa competição, ele que foi campeão profissional e pelo sub-20. Outro que também está na relação para esse duelo é o zagueiro Silvio Carrasco, que não estava sendo relacionado nas últimas partidas.
Apesar dos inúmeros problemas, o comandante Vica se mostra otimista “Nós temos que acreditar. Nos últimos jogos tempos apresentado melhoras e precisamos confirmar isso. Está faltando um pouco de sorte, mas uma hora isso acaba”, comentou ele.