Jogadores do Corinthians apuram a forma para enfrentar o CRB
Um clássico onde as equipes estão vivendo momentos bem distintos. Dessa maneira pode ser definido o jogo dessa tarde,às 15h, no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. De um lado o CRB, correndo desesperadamente atrás de uma vitória para se distanciar da famigerada zona de rebaixamento e do outro, Corinthians Alagoano bastante motivado, pois ainda luta pelo título do primeiro turno da Alagoano 2011.
Se vier a perder no duelo da Via Expressa, o time da Pajuçara se complicará ainda mais na competição e correrá o risco de terminar a rodada na temível,abominável e desesperadora zona de rebaixamento.
Momentos distintos
O Galo vem de derrota, dessa vez para o Coruripe, no Rei Pelé, por 1×0, estando sem vitórias no campeonato, mesmo quando joga melhor do que o adversário – situação bem evidente nesse confronto da quarta-feira.
Por sua vez, como já é de costume nos últimos anos, o Timão das Alagoas realiza um bom Estadual, estando na vice-liderança, colado no Murici e separado por um mísero ponto apenas.
Para essa partida, o principal desfalque do Timão da Serraria é o penedense Ewerton, que cumprirá a suspensão automática, pois foi expulso no jogo da quarta-feira, diante do Santa Rita, qundo o Corinthians venceu por 2 x 0.
Como todos sabem nas hótis alvi-rubras, a partida de hoje é um jogo decisivo. Se o CRB for derrotado, e o CSA ganhar do Santa Rita, adversário teoricamente mais fraco que o Corinthians, o clube da Pajuçara poderá entrar na zona de rebaixamento a poucas rodadas do fim do primeiro turno. Aí, o desespero será ainda maior.
Para esse difícil compromissso, a CEAF-AL definiu, através de sorteio que o árbitro principal será Silvio Acioli, tendo como auxiliares Carlos Jorge Titara e Otávio Correia. O quarto árbitro será José Reinaldo da Silva Filho.
