×

Esporte

Sob fortes chuvas, Murici impõe a segunda derrota ao CSA

Murici Vence o CSA e vai no encalço do líder Corinthians

As dificuldades do CSA no Campeonato Alagoano continuam. Jogando contra o Murici no estádio José Gomes da Costa, o time marujo até conseguiu realizar um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas, após perder o atacante Paulinho Marília expulso, o time sentiu, sofreu um gol, empatou, mas não segurou a pressão do time alviverde e acabou perdendo por 2 a 1, a segunda derrota do time azulino na competição, em três jogos.

O JOGO – 1º TEMPO

Em situações diferentes no campeonato, Murici e CSA entraram em campo no CSA no estádio José Gomes da Costa, para buscar subir na tabela de classificação do Campeonato Alagoano 2012, ainda embolado neste começo.

No começo do jogo o pressionado time do CSA partiu para cima do Murici, mas, com um esquema mais uma vez diferente, sentia a falta de entrosamento e tinha dificuldades na criação de joga.

Ambas equipes com dificuldades, apostavam nas jogadas individuais. O Murici apostava nas jogadas laterais com Alex Murici e as arrancadas de Alexsandro, enquanto mo CSA surpreendentemente contava com algumas jogadas do estreante Claudinho, que arriscou alguns chutes e gol.

Mas, o lance principal do primeiro tempo foi a expulsão do atacante Paulinho Marília do CSA, que somou dois cartões amarelos e acabou expulso, após praticar o anti-jogo, parando o rápido Alex Murici.

Depois disso, nada aconteceu e o árbitro Josevaldo Bisarria encerrou a primeira etapa, com um empate em 0 a 0 entre as equipes.

2º – TEMPO

Se a primeira etapa foi de poucas chances de gol, o segundo tempo seria para mudar a história da partida. Logo no início, o time da casa partiu para cima e com o seu atleta mais perigoso conseguiu abrir o placar.

GOOOOLLLL DO MURICI! Depois de escanteio na área do CSA, o goleiro Hudson conseguiu afastar, mas no rebote o atacante Alexsandro mandou para as redes, abrindo o placar no José Gomes da Costa. Murici 1 x 0 CSA.

Mas, o time do CSA, mesmo pressionado na competição e na partida e com um jogador a menos, não baixou a cabeça e foi o empate na jogada seguinte e obteve sucesso com o estreante do dia.

GOOOOLLLL DO CSA! O CSA chega no ataque e depois de confusão na área do Murici, a defesa não afasta e a bola sobra para o estreante Claudinho, que manda para o gol, empatando o jogo, para festa da torcida do CSA, presente no estádio. Murici 1 x 1 CSA.

Na sequência do jogo, o CSA adotou uma postura de se retrair e explorar em excesso as jogadas de contra-ataque. Em uma dessas jogadas, o time do Murici acabou passando novamente à frente do placar.

GOOOOLLLL DO MURICI! A defesa do CSA cochilou, a bola sobrou para o atacante Jôsy, que teve tempo de dominar e bater para o GO,l estufando as redes do time marujo. Murici 2 x 1 CSA.

Depois do gol, o CSA arriscou algumas jogadas na base da raça, mas não tinha a organização necessária para buscar o gol. Antes do final do jogo, o árbitro ainda expulsou o meia Guêba do Murici, que atrasou a retomada do jogo, mas o fato de estarem as duas equipes com 10 em campo, não mudou o placar. Murici 2 x 1 CSA.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 3ª Rodada
Estádio José Gomes da Costa – Murici
Murici x CSA
Árbitro: Josevaldo Bisarria
Auxiliares: Bisarria. Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Rondinelle Tavares

Murici: Dias, Alex Murici, Rudnei(Daniel), Nado e Rafael; Labamba, Guêba, Clayton(Branco) e Cleisson Rato(Luis André); Jôsy e Alexsandro.

Técnico: Flávio Barros

CSA: Hudson(Santos), Diogo, Leandro, Rafael e Claudinho; Anderson Paulista, Leís(Alysson), Lima(Adriano Gabiru) e Washington; Maicon Gaúcho e Paulinho Marília.

Técnico: Celso Teixeira

Cartões Amarelos: Clayton e Rudnei(Murici) – Hudson, Lima e Paulinho Marília(CSA)
Cartões Vermelhos: Guêba(Murici) – Paulinho Marília(CSA)
Gols: Alexsandro 3min e Jôsy 26min2ºT(Murici) Claudinho 8min 2ºT(CSA)