Juninho-PE assinalou um dos gols do Vasco neste domingo
O Vasco viajou até a cidade de Macaé para enfrentar o Duque de Caxias (e a chuva) na tarde deste domingo e amenizou a crise extra-campo em São Januário, ao conseguir vencer o advarsário por 3 a 1. Juninho, Alecsandro e Diego Souza marcaram os gols cruz-maltinos. Gilcimar foi o autor do gol do Tricolor da Baixada.
Na segunda etapa, mesmo com o campo alagado, os jogadores tiveram muita dificuldade. Mas ainda assim, três dos quatro gols da partida saíram nesse período do jogo.
Agora, o time vascaíno chegou aos seis pontos no Estadual e, na próxima rodada, encara o Bangu, em Moça Bonita, quarta-feira. Por sua vez, o Duque de Caxias vai até Friburgo enfrentar o Friburguense e buscar os primeiros pontos no Carioca.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 X 3 VASCO
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), Macaé (RJ)
Data-Hora: 29/1/2012 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)
Renda/público: R$54.045,00 / 3.598 pagantes
Cartões amarelos: Paulão (DUQ); Diego Souza e Rodolfo (VAS)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Juninho 28'/1ºT (0-1); Gilcimar 9'/2ºT (1-1); Alecsandro 13'/2ºT (1-2); Diego Souza 27'/2ºT (1-3)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho (Eduardo Costa – 25'/2ºT) e Allan (Bernardo – 43'/2ºT); Diego Souza (Willian Barbio – 34'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges
DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Arílson, Paulão (Carlos Alberto – 31'/2ºT), Daniel Melo e Rodrigues; Fábio Aguiar, Romário, Juninho (Micheel – 42'/2ºT) e Raphael Augusto; Jefinho (Jorge Fellipe – Intervalo) e GIlcimar. Técnico: Mário Marques
