Caso registrado no município de Teotônio Vilela, localizado a 99 km da capital Maceió.
Uma adolescente de apenas 17 anos foi conduzida à delegacia depois de, sob o efeito de entorpecentes, ter ameaçado a própria mãe nesta quinta-feira, 1º de agosto, no Conjunto Frei Damião, Centro de Teotônio Vilela, município localizado a 99 km da capital Maceió.
De acordo com as informações colhidas com o 3º Batalhão de Polícia Militar, a responsável pela denúncia foi uma irmã da infratora que temendo que o pior acontecesse resolveu acionar a polícia. A mãe das garotas, Roseane Augusto Firmino, 37 anos, estava bastante abalada com as ameaças da filha.
Ainda segundo as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, essa não é a primeira vez que a adolescente, que tem problemas com drogas, age de forma agressiva com a família. No entanto, só agora o caso foi denunciado às autoridades competentes.
O Conselho Tutelar da cidade também foi informado sobre o fato e já avisou que vai acompanhar de perto o desenrolar das investigações além de tentar internar a menor em uma clínica de reabilitação.
