Luiz Carlos foi raptado por homens encapuzados no dia 21 de outubro
A família de Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, conhecido como ‘Nenem’ e também ‘Cabelo Fino’, raptado por homens encapuzados no Povoado Perucaba, zona rural do município de Igreja Nova, no dia 21 de outubro, continuam sem informações da vítima.
De acordo com Paulo Cesar, irmão mais novo de Luiz Carlos, a angústia dos familiares é grande e todos estão inconformados com o acontecimento. “Não temos mais nenhuma esperança de encontrá-lo com vida, só queremos os restos mortais de meu irmão para enterrar”, desabafou Paulo Cesar.
As primeiras informações chegadas após o rapto de ‘Nenem’ como era conhecido em Penedo pelos ‘capeteiros’ que chegaram a trabalhar com a vítima em algumas festas realizadas na cidade, foi de que ele estava em casa e foi arrastado pelos homens encapuzados até um veículo de cor verde, que posteriormente tomou destino ignorado. No entanto, o irmão da vítima relatou que no momento da abordagem ele se encontrava em um bar com alguns amigos.
Acreditando que seu irmão tenha sido executado, Paulo Cesar lembrou que no dia do acontecimento, ‘Nenem’ trajava bermuda e camiseta preta, lembrou ainda que ele tinha cerca de 1,70m de altura e os cabelos cacheados. Qualquer informação que possa levar ao encontro da vítima pode ser repassada pelos telefones da Polícia Civil 181 e 3551-3700.
