SMTT avalia como positivas interdições durante Challenge
Responsável mais uma vez por grande parte das principais interdições do Challenge Maceió, evento internacional que envolveu provas de natação, ciclismo e corrida na orla da cidade no último final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió avaliou como positivo o trabalho realizado para a manutenção da segurança dos participantes.
As interdições ocorreram no sábado e no domingo, antes e durante a prova principal. Desde às 4h, equipes de agentes de fiscalização de trânsito já estavam posicionadas em 60 pontos de interdição até o término do evento, às 15h.
“Foram utilizadas 27 viaturas e durante todo o percurso dentro de Maceió, os competidores receberam o apoio necessário”, conta o diretor operacional de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro, ao relatar o caso de um atleta que foi auxiliado a terminar a prova pelos agentes de trânsito, devido ao cansaço e à dificuldade de andar.
“Planejamos bem e a execução e sob o ponto de vista operacional foi melhor ainda. Nenhum problema em desvios ou no fluxo foi detectado”, avalia Calheiro.
No último final de semana, além do Challenge Maceió, a SMTT/Maceió auxiliou pedestres e condutores em mais outros seis serviços solicitados, entre obras, eventos culturais e religiosos e uma partida de futebol no Estádio Rei Pelé.
