×

Esporte

Sindafal parabeniza FAF pela realização do Alagoano 2010

Gustavo Feijó recebeu os parabéns de Charles Hebert

O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (SINDAFAL) Charles Hebert Cavalcante Ferreira, parabenizou o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, e a diretoria da FAF pelo brilhante Campeonato Alagoano deste ano, “Apesar de todas as dificuldades encontradas, o campeonato foi um sucesso”, disse Charles Hebert.

“A parceria firmada entre Sindfal e FAF vem dando certo. Desde o início da administração do presidente Gustavo Feijó, sempre recebemos rigorosomente as nossas taxas” declarou, Hebert.

Já são três campeonatos da 1ª divisão, e a arbitragem alagoanoa teve um reajustes de 130% nas taxas de arbitragem, de alimentação e deslocamento, todas as taxas em dia, algo que não era feito há muito tempo.

“Conseguimos terminar o campeonato por dois anos consecutivos, com a final sendo arbitrada por árbitros locais. Sendo uma grande vitória para nossa classe, tudo isso graças aos investimentos feitos na arbitragem por parte da FAF juntamente com a CEAF e a parceria firmada com o nosso Sindicato” afirmou.

A diretoria do Sindfal, agradeceu também, as pessoas que estiveram diretamente ligadas a diretoria do sindicato, Roque Junior, Dr.Luiz Henrique, João Batista, David Holanda, Junior Beltrão, Oswaldo Junior, Alberto Lima, Pedro Dias e todos aos demias funcionários da FAF.

“Aproveitamos para parabenizar todos os árbitros pelo excelente campeonato e também parabenizar e agradecer o comando da CEAF nas pessoas do Prof. Hércules Martins e Senhor Alton Olímpio, e em especial aos nossos patrocinadores PEX EXPRESS, POINT RADICAL E A ONZA.