×

Policial

Sete presos serram grades e fogem de delegacia no interior de Alagoas

Delegacia estava interditada, mas continuava funcionando normalmente

Sete presos serraram as grades de uma cela da Delegacia Regional de União dos Palmares e conseguiram fugir na noite desta segunda-feira, 12. Sem a grade, os reeducandos pularam o muro e conseguiram chegar até a área externa da delegacia que abrigava presos de União dos Palmares, Murici e Branquinha.

Mesmo a delegacia estando interditada, o prédio ainda abrigava presos que aguardavam que os trâmites burocráticos fossem adotados para em seguida serem transferidos para o Presídio do Agreste, em Craíbas.

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado por populares que presenciaram a fuga dos detentos, mas não conseguiu localizar nenhum dos fugitivos. Entre os detentos que escaparam da unidade prisional tem um adolescente natural do município de Branquinha que estava detido no corredor da Regional aguardando vaga na Unidade de Internamento de Menores em Maceió.

Os outros fugitivos foram identificados como Everton da Silva Ferreira (Murici); Denis José da Silva (Trafico União); Rafael Gonçalves Borges (Trafico União dos Palmares); Girlanio Alves dos Santos (acusação não fornecida); Everson da Silva Amâncio (Roubo); Adelan Ewison Chagas de Oliveira (Maria da Penha).