Cinco veículos colidiram na AL-220, em Arapiraca
O dia não terminou bvem para passageiros de uma van que seguia viagem no município de Arapiraca, nesta quarta-feira (18). Isso porque sete pessoas ficaram feridas após um caminhão que transportava gás bater na traseira do veículo.
De acordo com as informações policiais, o motorista do transporte complementar seguia na AL-220, quando parou na faixa de pedestre, próximo ao Hospital Chama, para aguardar os pedestres atravessarem a pista.
Ainda segundo a polícia, um caminhão que transportava gás, de placa NMM-8479, passava pelo local e não conseguiu frear, vindo a atingir a traseira da van.
Dois veículos, uma Strada, de cor vermelha e de placa ORI-2776, e um Celta, de cor prata e de placa OHI-3414, também não conseguiram frear e bateram atrás do caminhão. Um motociclista que atravessava a faixa foi atropelado.
Os passageiros da van, além do mototaxista ficaram gravemente feridos. O motorista do caminhão conseguiu fugir do local sem ser identificado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para os primeiros socorros. Logo após, conduziram as vítimas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
