Sete de Setembro volta para casa invicto, mas sem vencer na Copa São Paulo
O Sete de Setembro se despediu da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior neste sábado. A equipe do nosso Estado foi derrotado pelo Unaí, time doDistrito Federal por 1 a 0, consolidando a sua pífia campanha com esta terceira derrota consecutiva.
A partida apresentou um nível técnico muito abaixo da crítica, algo esperado pois os times já entraram em campo eliminados.O único gol aconteceu no início do jogo e foi assinalado por Weverson aos 6 minutos.
Com mais essa derrota, o Sete de Setembro terminou na lanterna do seu grupo, sem somar um único ponto. Por sua vez, o Unaí ficou em terceiro, com três, enquanto que Atlético-MG com 9 e São Bernardo com 6, asseguraram vagas na segunda fase do torneio.
