Sete de Setembro foi guerreiro, mas levou muitos gols nos últimos 25 minutos
O Sete e Setembro mostrou um bom futebol, chegou a jogar de igual para igual, mas a superioridade do Atlético Mineiro falou mais alto na manhã deste domingo (04) em São Bernardo. Num duelo de viradas, o time de Minas Gerais venceu o representante alagoano por 5 a 2.
O JOGO
A partida deste domingo registrou início positivo do Sete de Setembro. Mesmo saindo atrás do placar no começo do jogo – volante Yago abriu o marcador para o time mineiro, a equipe alagoana conseguiu empatar com o meia Rafael e chegou a virar o placar, ainda na primeira etapa, com o lateral-direito Victor Saci.
No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com outra postura e conseguiu marcar quatro gols, sendo assinalados pelo volante Yago, os zagueiros Leonan e Nathan, e o atacante Luiz Guilherme. A derrota colocou o Sete de Setembro na terceira posição do Grupo T.
O time de Maceió volta a campo nesta quarta-feira (07), às 17h, contra o São Bernardo. Todos os jogos do Grupo T estão sendo realizados no Estádio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo. Já o Atlético Mineiro enfrenta o Unaí, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), novamente no Baenão.
O outro representante de Alagoas na competição, o Murici estréia nessa segunda-feira (05), ás 19h00, no estádio Major Levy Sobrinho, diante do dono casa, Inter de Limeira.
