Lucarelli foi eleito o personagem do jogo contra o Taubaté
Com uma vitória por 3 sets a 1, nesta terça-feira (31.03), o Sesi-SP garantiu a segunda vaga na grande final da Superliga masculina de vôlei 14/15. O time da Vila Leopoldina bateu o Taubaté/Funvic (SP) e decidirá o título com o Sada Cruzeiro (MG), que eliminou o Minas Tênis Clube (MG). O Sesi-SP venceu com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23, em 2h45 de jogo.
Os dois finalistas, Sada Cruzeiro e Sesi-SP, chegam a final com a vitória de 2 jogos a 0 na série melhor de três e se enfrentarão no dia 12 de abril, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira tem a vantagem de decidir em seu território por ter feito melhor campanha na fase classificatória da Superliga.
Nesta noite, brilhou a estrela do ponteiro Lucarelli. O atacante do Sesi-SP foi o maior pontuador do confronto, com 27 acertos, e ainda foi eleito o melhor em quadra, faturando, assim, o Troféu VivaVôlei. Apesar do destaque, o ponteiro fez questão de dividir os méritos com os companheiros de time.
“Conseguimos segurar bem na recepção, mesmo contra o alto nível do saque dele. O Marcelinho fez uma grande partida, com uma ótima distribuição de bola, os atacantes também, Théo, Lucãoi, Riad, Murilo, todos jogaram muito bem e o time inteiro estpa de parabéns”, disse Lucarelli.
EQUIPES
SESI-SP – Marcelinho, Theo, Riad, Lucão, Murilo e Lucarelli. Líbero – Serginho
Entraram – Thiaguinho, Rafael, Maurício Borges
Técnico: Marcos Pacheco
TAUBATÉ/FUNVIC – Raphael, Lorena, Sidão, Maurício, Lipe e Dante. Líbero – Felipe
Entraram – Léozão, Pedro, Thiago Sens, Deivid
Técnico: Cézar Douglas
