×

Esporte

Sesi vence e segue invicto na Superliga Masculina de Vôlei

Sandro foi eleito o melhor jogador em quadra

O Sesi-SP se manteve com 100% de aproveitamento na Superliga masculina 13/14 ao bater o Kappesberg Canoas (RS) em casa por 3 sets a 0 (21/17, 21/18 e 21/13), nesta QUINTA-FEIRA (24.10). Foi a quinta vitória em cinco jogos da equipe paulista na competição.

O ponteiro Lucarelli, do Sesi, foi o maior pontuador da partida, com 12 acertos. Já o levantador Sandro, também do time da casa, foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei.

O Kappesberg Canoas sofreu o segundo revés seguido na Superliga – no fim de semana passado, a equipe já havia sido derrotada pelo Vivo/Minas (MG). Os gaúchos têm duas vitórias e três derrotas até aqui na competição.

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana, pela sexta rodada da Superliga. No dia 1º, às 20h, o Kappesberg Canoas encara o Sada Cruzeiro (MG) fora de casa. Já o Sesi receberá o Vôlei Brasil Kirin (SP), no dia 2, às 21h30.