×

Alagoas

Servidores da Educação são homenageados e 9ª CRE fica de fora

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) homenageará, nesta quarta-feira (23), 14 servidores da instituição que obtiveram destaque no desempenho de suas funções em 2013. A solenidade da premiação Servidor Destaque deste ano será realizada no Teatro Linda Mascarenhas, a partir das 9h, e contará com apresentação de coral e palestra motivacional.

O evento encerra as atividades da Semana do Servidor na Educação, que teve início na última segunda-feira (21), com uma série de atividades no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).

Dos 14 servidores homenageados, o agente administrativo da Escola Estadual Laura Chagas de Assis (6ª CRE), Danyllo Anderson Lemos Ramos, e a professora Maria Valéria Oliveira Lins, que atua na Escola Estadual Delmo Ferreira da Silva (10ª CRE), também foram selecionados para receber a medalha Sílvio Vianna, no próximo dia 31, no Espaço Pierre Chalita.

Segundo a chefe do Núcleo de Qualidade de Vida da SEE, Rayné Melo, esse é um momento destinado à valorização do trabalho dos servidores pelo órgão estadual. Cada setor, coordenadoria e escola elegem um colaborador modelo tendo em vista critérios como assiduidade, eficiência no desempenho da função e dedicação ao trabalho realizado.

“Leva-se em conta, principalmente, a dedicação do servidor às atividades que desenvolve, a busca pela inovação e a contribuição de sua atuação para uma educação de qualidade, por meio da transformação do ambiente escolar em espaço de bem-estar biopsicossocial ao aluno, colegas de trabalho e à comunidade. O momento é de reconhecimento do trabalho do servidor que faz a diferença e trabalha com amor”, explicou.

Programação – A solenidade da premiação do Servidor Destaque tem início às 9h com a apresentação do coral do Hospital do Açúcar. Em seguida, a psicóloga Patrícia Gomes vai ministrar uma palestra motivacional com o tema relacionado ao poder do entusiasmo e a força da motivação. A homenagem dos servidores será realizada logo após a palestra, às 10h.

Confira abaixo a lista dos servidores destaque 2013 da Educação:

1ªCRE – Kennedy dos Santos Medeiros – Serviços Diversos – Escola Estadual Dr. José Maria Correia das Neves

2ªCRE – Enide Marluce dos Santos – Professora – Escola Estadual Djalma Barros Siqueira

3ªCRE – Ivanildo Nunes da Silva – Agente Administrativo – Escola Estadual Marques da Silva

5ªCRE – Marcos André Nobre Barbosa – Vigia – Escola Estadual Pedro França Reis

6ªCRE – Danyllo Anderson Lemos Ramos – Agente Administrativo- Escola Estadual Laura Maria Chagas de Assis

7ªCRE – Gilvânia Lamenha Silva Antão-Professora- Escola Estadual Aristheu de Andrade

8ªCRE – Valério Fernandes Pereira – Secretário Escolar – Escola Estadual do Caboclo

10ª CRE – Maria Valéria Oliveira Lins – Professora – Escola Estadual Delmo Ferreira da Silva

12ªCRE – Paulo Viana Ferreira – Vigia – Escola Estadual Tabuleiro do Pinto

13ªCRE – Leone Cavalcante de Lima – Coordenadora Pedagógica – Escola Estadual Campos Teixeira

14ªCRE – Maria Elisabete Cavalcante de Melo- Inspetora- sede da 14ªCRE

15ªCRE – Neuza Maria da Silva – Serviços Diversos – Escola Estadual Vitorino da Rocha

Administração Central- Simone Ferreira dos Santos – Agente Administrativo- CEGDP/SEE

Secretaria do Esporte – José Francisco de Lima – Serviços Diversos – Secretaria do Esporte