Sandra Helena foi abordada nas proximidades da Caixa Econômica Federal
Uma servidora pública da Prefeitura Municipal de Penedo foi vítima de “saidinha de banco” nas primeiras horas desta segunda-feira, 29. Sandra Helena teve todo seu salário correspondente ao mês de fevereiro levado por um criminoso que possivelmente estava a seguindo.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, a vítima, antes de seguir para o trabalho, na Secretaria de Comunicação, resolveu passar na Caixa Econômica Federal para sacar seu dinheiro.
Posteriormente, ainda segundo as informações policiais, a poucos metros da agência, que fica localizada no Centro de Penedo, Sandra Helena foi abordada por um elemento ainda não identificado e teve todo o dinheiro roubado. Bastante abalada, a vítima ainda tentou pedir ajuda a populares, mas o acusado conseguiu fugir tomando destino ignorado.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Penedo. Ainda não se sabe se as câmeras de monitoramento eletrônico instaladas em lojas do Centro da cidade conseguiram captar imagens do crime.
