Corpo da adolescente foi recolhido ao IML
Uma mulher em estado de depressão, identificada como Cristiane Alves da Silva, 46 anos, assassinou a própria filha com um disparo de arma de fogo e cometeu suicídio na madrugada deste sábado, 19, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, Cristiane é servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e recebe um salário de aproximadamente R$ 19 mil. Apesar de ser um salário alto, ela tinha dívidas acumuladas e entrou em estado de depressão.
Ainda segundo a polícia, Cristiane já estava com o psicológico abalado, quando sacou uma arma e deflagrou um disparo na cabeça de sua filha enquanto ela dormia. Após a morte da adolescente, ela cometeu suicídio. Cristiane Alves chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), local onde morreu horas depois.
Cristiane Alves da Silva chegou a deixar uma carta de despedida. Na carta, ela agradece a um advogado que teria emprestado a arma para a ação.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
*Estagiário sob a supervisão da Redação
*Atualizada às 13:51 de 20/03
