Paulo Donizete da Silva, de 46 anos, sofre de lapsos de memória
Um técnico administrativo lotado na Escola de Ensino Fundamental Deputado José Pereira Lúcio, em Arapiraca, saiu de casa para trabalhar na manhã desta quarta-feira, 31, e misteriosamente desapareceu. Paulo Donizete da Silva, de 46 anos, que também é servidor da Câmara Municipal de Vereadores, sofre de lapsos de memória.
De acordo com as informações policiais, o servidor público, que reside na Rua Jornalista José Olavo Bispo, no Centro de Arapiraca, não chegou a seu destino. Funcionários da escola onde Paulo Donizete exercia suas funções já foram procurados pela polícia, mas não souberam informar o paradeiro do técnico administrativo.
“O que se sabe é que foi pegar ônibus no terminal do Parque Ceci Cunha e não se teve mais notícias. Até agora, ele não retornou para casa”, lamenta um familiar, que salientou o fato de ele não utilizar o transporte público com frequência. De acordo com o parente, Paulo Donizete usualmente ia para o trabalho de carro ou motocicleta.
Quando desapareceu, o trabalhador estava com blusa roxa e calça jeans. “O problema mesmo é que ele tem crises de amnésia e saiu sem documentos. Seu RG ficou em casa”, pontua o familiar. Se alguém tiver alguma informação sobre Paulo Donizete pode ligar para os contatos 3539-3255 ou 9916-8619.
