×

Policial

Servidor público morre após ser vítima de atentado na Orla de Penedo

Waguinho, como era mais conhecido, tinha 43 anos

O sábado, 18 de março, terminou triste em Penedo. Um homem muito conhecido e querido na cidade foi executado com disparos de arma de fogo no momento em que trabalhava em um bar de sua propriedade, localizado na Avenida Beira Rio, no Centro da cidade ribeirinha.

Wagner Nunes dos Santos, 43 anos, ainda chegou a ser socorrido por populares e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de ser transferido para Arapiraca.

De acordo com o informe divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi praticado por dois elementos que chegaram ao local em um carro de cor branca e placa não anotada. Os criminosos, ainda não identificados, já se aproximaram atirando na vítima, sem que a mesma tivesse chances de defesa.

Waguinho, como era mais conhecido, também fazia parte da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e era líder comunitário do Camartelo. Por onde passou, ele conquistou amigos e deixou sua marca, sempre executando com perfeição as tarefas que lhe eram atribuídas.

A Organização Hélio Lopes deseja força aos familiares nesse momento de dor e aflição e roga a Deus para que Wagner Nunes possa ter o descanso eterno.