Outros quatro trabalhadores não resistiram ao impacto da colisão
O servidor dos Correios Jairo Sena, de 39 anos, uma das vítimas do acidente registrado nesta terça-feira (17) na rodovia AL-220, em Campo Alegre, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A informação foi divulgada nesta quarta (18), pelo Hospital Geral do Estado (HGE).
O trabalhador deu entrada na unidade hospitalar após uma colisão frontal onde quatro pessoas morreram. Todas eram funcionárias dos Correios.
De acordo com a assessoria do HGE, Jairo foi submetido a uma intervenção cirúrgica logo quando chegou à unidade, onde foi realizada uma laparotomia exploradora, além de drenagem de tórax.
No momento ele está estável, mas como perdeu muito sangue está precisando de doação. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado. O doador precisa ir ao HEMOAL, em Maceió, doar e informar que é pra Jairo Barbosa de Sena.
Devido à tragédia no interior do estado, a direção dos Correios em Alagoas suspendeu, nesta quarta, o atendimento ao público e a distribuição postal nas cidades de Penedo, Arapiraca e Piaçabuçu, além das atividades de triagem e distribuição de encomendas no Centro de Logística da empresa, situado no Distrito Industrial de Maceió.
