Saci está confirmado na lateral do Sport contra o Bragantino
O Sport não tem mais o direito de errar nesse Campeonato Brasileiro da série B. A partir de hoje, sexta-feira (14) cdiante do Bragantino, às 20h30, na Ilha do Retiro, o “Leão” vai em busca de uma sequência de sete vitórias nas nove últimas rodadas da Série B para conseguir o acesso à Série A.
Sem dúvidas, uma árdua missão e considerada por alguns como quase impossível. Esse jogo de logo mais, é o chamado de seis pontos. O rubronegro pernambucano ocupa a sexta colocação com 44 pontos, enquanto o adversário vem atrás com um ponto a menos. À frente dos rubro-negros estão o Boa Esporte com 47 pontos, e os quatro do G-4, Náutico, Americana e Ponte Preta, todos com 50 pontos e na liderança praticamente na Série A, a Portuguesa com 61.
A partida diante do Bragantino será a primeira de uma sequência de quatro jogos no Recife e um em Paulista, terça-feira diante do Salgueiro, no Estádio Ademir Cunha. Depois, o time pernambucano terá na Ilha do Retiro, o Goiás, dia 22, o clássico com o Náutico, nos Aflitos, 29, e o Boa Esporte, 5 de novembro. Em todos eles, a obrigação da vitória. Depois, o Leão sai para enfrentar a Portuguesa, em São Paulo, dia 8, volta para enfrentar na Ilha, o Americana, dia 11, e o Paraná, 19. Na 38ª e última rodada sai para pegar o Vila Nova, em Goiânia, dia 26.
Segundo PC Gusmão, seu time está definido e o lateral/volante Moacir, que voltou a sentir dores musculares, está fora. Assim, Renato será o titular, pois Thiaguinho continua em tratamento e de uma contusão no joelho direito. O meia Maylson entra no lugar do volante Rithely, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Naldinho seria uma opção, mas o tornozelo esquerdo voltou a inchar.
“Vamos para o jogo praticamente com a apenas um volante (Hamilton). Maylson e Robston são mais meias, mas sabem também marcar. São detalhes que treinamentos muito”, comentou o técnico.
