Dinei e tartá são esperanças de gols do Vitória contra o Guarani
Pensando em permanecer no almejado G4, o Vitória pretende ser bastante ofensivo diante do Guarani. O duelo será jogado às 21h, no estádio Barradão, na capital baiana. O técnico do Leão da Barra, Paulo Cesar Carpegiani, já comentou: temos que ousar e ir ao ataque, pois só assim a vitória virá com mais facilidade.
Diante dos desfalques que terá no seu meio de campo, que não contará com Eduardo Ramos, Pedro Ken e Arthur Maia, lesionados, além do baixo futebol apresentado pelo meia Xuxa, o treinador do Leão da Barra optou pela escalação extremamente ofensiva. Tartá, Marquinhos, Dinei e Neto Baiano terão a missão de criar oportunidades e assinalar os gols que todos esperam acontecer logo mais.
Em caso de vitória, o Rubronegro passará a ocupar uma posição bem confortável, pois chegará aos 13 pontos e fica encostado nos líderes América-MG e América-RN, que atuarão fora de casa nesta 6ª rodada. O Coelho encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, enquanto o Dragão visita o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Ficha Técnica
Vitória x Guarani – 6ª rodada da Série B 2012.
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Terça-feira, 12 de junho.
Horário: 21h.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR/CBF).
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF).
Vitória: Douglas; Léo (Gabriel Paulista), Rodrigo, Victor Ramos e Welligton Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Guarani: Emerson; Chiquinho, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho e Ronaldo. Técnico: Vadão.
