Torcedor arapiraquense deve lotar o Municipal
No dia de hoje (28/05), abrindo a 5ª rodada da série B, o ASA estará recebendo a equipe do Coritiba, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca. Diante da boa campanha que o alvi-negro arapiraquense vem desenvolvendo até aqui, a expectativa não poderia ser outra, senão o de Municipal lotado, sendo esse mais um fator favorável para o time arapiraquense buscar mais uma vitória.
Podendo contar com todos os jogadores do plantel, que estão com plenas condições físicas e clínicas, o técnico Vica deverá escalar a mesma equipe que saiu jogando diante do Ipatinga. Mas, como de costume, a escalação só sairá minutos antes da partida. Talvez, a única alteração seja a entrada de Nena, no lugar de Júnior Viçosa. O artilheiro da série C do ano passado, entrou muito bem na partida disputada no Vale do Aço, marcou um dos gols da brilhante vitória e incomodou bastante o sistema defensivo da equipe mineira.
Vica relacionou os seguintes jogadores: Paulo Musse e Paulo César (goleiros); Maisena, Marcos Tamandaré e Magal (laterais); Edson, Lúcio e Plínio (zagueiros); Ricon, Audálio, Cal, Clayton e Robson (volantes), Ciel, Cleiton e Didira (meias); Junior, Nena e Anderson (atacantes).
O craque Ciel, melhor jogador do Fantasma das Alagoas na competição, está confirmado, fazendo com que os torcedores alagoanos fiquem ainda mais otimistas. O bom momento desse jogador, dando mostras de talento e criatividade, fazendo fluir as jogadas pelos lados do campo e também pelo meio, sempre muninciando o ataque do vice-campeão alagoano, começa a preocupar, pois o atleta vem despertando o interesse de clubes maiores pelo seu bom futebol.
A maré está tão boa para o time alagoano, que no Coritiba, o técnico Ney Franco não poderá contar com seus três atacantes. Ariel foi expulso diante do Brasiliense, na última partida e desfalcará a equipe coxa-branca do Paraná. Além do artilheiro argentino, outros dois atacantes também estão fora dessa partida. Lesionados, Marco Aurélio e Bill tabém não jogarão diante do ASA.
Dessa maneira, tudo faz crer que o técnico tenha que improvisar para formar o ataque, mas ele diz que ainda não pensou sobre o assunto. “Ainda não pensei na formação, estou degustando o gostinho dessa primeira vitória. Mas vamos achar a melhor formação possível, com uma configuração ofensiva para conseguir a primeira vitória fora de casa”, disse Ney, após o jogo com o Brasiliense, na terça-feira, em Joinville.
Ficha Técnica
ASA x Coritiba
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Data: 28/05/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros-RN
Assistentes – Lorival Candido das Flores e Eduardo Linconln Neves
ASA – Paulo Musse; Marcos Tamandaré, Plínio, Edson e Magal; Audálio, Rincon, Didira, Cleiton e Ciel; Nena.
Técnico: Vica.
Coritiba – Edson Bastos, Jéci, Demerson e Lucas Mendes; Angelo, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Triguinho; Dudu e Jefferson.
Técnico: Ney Franco
