×

Esporte

Série B: ASA tenta recuperação diante do emergente Icasa

Vica espera contar com o meia CIel

O ASA tentará logo mais, às 21h, no estádio Coarcy da Mata Fonsêca, a sua recuperação no Campeonato Brasileiro da série B, enfrentando o Icasa. Após as brilhantes vitórias diante do Sport e do Ipatinga, o time arapiraquense decepcionou seus torcedores ao perder os confrontos diante do Coritiba e do Figueirense, este último aliás, por goleada.

Para a partida de hoje, a expectativa dos alvi-negros está focada na possibilidade de retorno do craque Ciel ao time titular. O jogador, que saiu machucado no jogo diante do Coritiba, passará por uma avaliação médica horas antes do embate. As possibilidades não são das maiores, mas vou aguardar o parecer do DM, afirmou o técnico Vica, torcendo para poder contar com aquele que vinha sendo o craque do time.

Outro que também deverá ficar de fora é o volante Audálio. O jogador se encontra com uma forte virose e segundo o Dr. Jean Rafael, suas chances são mínimas de ir pro jogo. Os prováveis substitutos de Ciel e Audío, caso os mesmos não possam atuar, serão Anderson e Kal, respectivamente.

Apesar dessas dúvidas, a provável escalação do Alvinegro para o duelo com o Icasa é a seguinte: Paulo Musse; Marcos Tamandaré, Plínio, Edson Veneno e Magal; Rincon, Kal, Didira e Cleiton; Anderson e Júnior Viçosa.

Outra novidade na equipe Fantasma das Alagoas, que vem despertando curiosidade dos desportistas, diz respeito a uma entrevista coletiva que acontecerá na manhã de hoje, provocada pela diretoria do clube. O assunto ainda não foi revelado, mas segundo se comenta em Arapiraca, “o bicho vai pegar”. Ontem à noite aconteceu uma demorada reunião com os dirigentes e a comissão técnica alvi-negra e ninguém sabe o que foi discutido. A expectativa é grande.

Na equipe do Icasa, que começou a competição sem obter bons resultados, a coisa melhorou bastante nas últimas rodadas. As vitórias, principalmente a última diante do Bahia, quando golearam o time Tricolor de Aço por 4 x 0, encheram os cearenses de autoconfiança e para a partida diante do ASA, o otimismo é grande, estando todos em Juazeiro do Norte, pensando em mais um resultado positivo no Municipal.

O técnico Flávio Araújo vai fazer duas alterações na sua equipe em relação ao jogo anterior contra o Bahia.

A primeira será o retorno do zagueiro Alan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo diante dos baianos. A segunda é a entrada do lateral-esquerdo Carlinhos, que irá substituir Panda, cumprindo suspensão automátca.