Narciso vai estrear no Palmeiras contra o Corinthians, seu ex-time
O sergipano Narciso é uma das atrações do clássico paulista deste domingo, envolvendo Palmeiras e Corinthians. O treinador vai substituir Luiz Felipe Scolari no comando do Palmeiras e ainda dar início à tentativa de reabilitação da equipe.
O adversário é bem conhecido dele. Há pouco mais de dois meses, o técnico comandava as categorias de base do Alvinegro, tendo inclusive, conquistado a Copa São Paulo de Juniores de 2012.
Nascido em Neópolis, pequena cidade localizada no interior do Sergipe, o treinador vilumbrou a oportunidade de assumir pela primeira vez um time profissional e justamente em seu estado de origem. Narciso foi contratado para ser o técnico do Sergipe. Mas sua passagem pelo clube durou apenas 21 dias. Depois de cinco jogos – uma vitória, três derrotas e um empate -, deixou a equipe, alegando falta de estrutura.
Demitido do Corinthians a dois meses atrás, ele acertou poucos dias depois com o Palmeiras. O curioso é que ele enfrentou o Corinthians e perdeu por 2 a 1, em seu segundo jogo no Alviverde. No dia a dia é uma pessoa tranquila.
“Ele gostou da nossa estrutura e não é de ficar pedindo muita coisa. Estamos contentes com ele”, disse Claudinei Muza, coordenador da base do Palmeiras. Narciso diz que não tem o sabor de vingança para hoje. “Não tenho resposta para ninguém. Só quero que o Palmeiras jogue futebol. Precisamos somar mais pontos jogando bem ou não.”
