×

Policial

Sergipano foragido da Justiça é preso no município de Teotônio Vilela

Em Alagoas, Genival da Silva é suspeito de roubo de gados

Um sergipano foragido da Justiça foi preso por policiais civis nesta quarta-feira, 04, no município de Teotônio Vilela, localizado 99 km da capital Maceió. Genival da Silva, conhecido como “paca”, de 48 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Japoatã-SE.

Genival da Silva é acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Sergipe. Já no estado de Alagoas, ele é investigado por suposta participação em roubos de cavalos e gados na região do agreste alagoano.

De acordo com o delegado Arthur César Silva dos Santos, titular do 79º Distrito Policial (79º DP), durante as investigações ficou constatado que Genival tinha um mandado de prisão em aberto e com a ajuda de policiais sergipanos e da Guarda Municipal de Teotônio Vilela ele acabou sendo preso.

“Mantivemos contato com a PC de Sergipe e os policiais informaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que não compareceu as audiências da Justiça e o juiz Henrique Gaspar Mello de Mendonça da Comarca de Japoatã/SE expediu o mandado da prisão preventiva”, explicou o delegado.