×

Esporte

Sepultamento de Marcos Bala acontece na tarde desta quarta, 29; autoridades e entidades divulgam notas sobre o ocorrido

Marcos Vieira Ferreira faleceu na noite desta terça-feira, 28 de março

O corpo do ex-jogador Marcos Vieira Ferreira, que faleceu na noite desta terça-feira, 28 de março, vítima de problemas cardíacos, está sendo velado no velatório da Funerária Santa Luzia. O sepultamento acontecerá a partir das 15 horas desta quarta, 29, no Cemitério São Gonçalo do Amarante.

A morte de Marcos Bala, como era mais conhecido, causou uma grande comoção em Penedo. O ex-atleta, considerado como um dos grandes protagonistas do Sport Club Penedense, era bastante querido na cidade.

O prefeito Ronaldo Lopes, logo após a confirmação do óbito do atleta, publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram.

“É com muito pesar, que lamento o falecimento do grande Marcos Bala, -ex-jogador do Sport Club Penedense, que marcou o município e deixa um legado para o esporte alagoano. Deus conforte os amigos e familiares”, escreveu o prefeito.

Já o Sport Club Penedense, através de sua diretoria, declarou que o momento é de muita tristeza pela partida prematura do ex-jogador e se colocou à disposição da família para dar o suporte preciso nesse momento de dor.

“O Sport Club Penedense vem com muita tristeza manifestar um pesar imensurável pela perda do nosso ex-jogador, Marcos Bala. Nos prontificamos a toda família para qualquer suporte necessário. Deixará um luto imenso por todo seu profissionalismo, amizade e caráter. Será lembrado eternamente na história do Sport Club Penedense”, declarou.

A Federação Alagoana de Futebol também divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Confira:

A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento do ex-jogador Marcus Vieira Ferreira, mais conhecido como Marcus Bala.

Ele sofreu um infarto nesta terça-feira (28) e não resistiu. Marcos Bala teve passagens por clubes alagoanos, e com grande destaque no Penedense, além de outros times pelo futebol brasileiro.

A casa do futebol alagoano presta solidariedade aos amigos e familiares e deseja forças neste momento tão difícil.

Será respeitado um minuto de silêncio em homenagem na partida desta quarta-feira (29), na final da Copa Alagoas entre ASA e CSE, em Arapiraca.