Vítimas foram levadas ao HGE
Uma mulher de 58 anos identificada como Márcia Maria Menescal da Costa morreu na noite desta quinta-feira, 18, depois de ser atingida por uma bala perdida na praça Padre Cícero, localizada no bairro Vergel, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, o autor dos disparos chegou ao local com a intenção de assassinar um jovem de 25 anos identificado como Alessandro Santos, mas Márcia Maria, que passava pelo local, acabou levando a pior.
Ainda segundo a polícia, Alessandro Santos foi atingido na cabeça e na região das costas pelos projéteis, mas foi socorrido com vida e permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, que também passavam pelo local na hora do atentado foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, mas por sorte os projéteis não atingiram nenhuma região vital. Eles passam bem, segundo médicos que os atenderam.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região com a intenção de localizar o acusado, mas não obteve êxito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Márcia Maria Menescal da Costa. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
