×

Esporte

Senador pede calma à direção do ASA

Renan quer tranquilidade em Arapiraca

O senador Renan Calheiros (PMDB) pediu, nesta segunda-feira, “calma” à diretoria do ASA, de Arapiraca que, na última semana, apresentou carta de renúncia coletiva, alegando, basicamente, falta de apoio. Segundo o senador, que tem se empenhado em Brasília, em busca de recursos para a reforma estrutural do estádio, a atual ajuda dada pela Prefeitura de Arapiraca será ampliada, quando chegar o momento oportuno.

“O prefeito Luciano Barbosa tem um gasto fixo mensal em torno de 600 mil reais para com o ASA” que, segundo o senador, têm sido destinados à reforma do Estádio Municipal e às despesas para a disputa do próximo Campeonato Estadual.

Renan garantiu que o prefeito Luciano Barbosa ainda irá conversar com a diretoria sobre a ampliação da ajuda financeira para as disputas pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2010. “No atual momento, as conversas são sobre reforma e Estadual; a Série B será tratada mais à frente”, assegurou