Skip to content

Semsc recebe 595 inscrições de ambulantes para o Verão Massayó 2024

  • Home
  • Maceió
  • Semsc recebe 595 inscrições de ambulantes para o Verão Massayó 2024

Blog

Semsc recebe 595 inscrições de ambulantes para o Verão Massayó 2024

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) recebeu 595 inscrições de ambulantes que querem comercializar seus produtos na edição de 2024 do Festival Verão Massayó. O pré-cadastro foi realizado totalmente online, até as 00:00h da última quinta-feira (4), através do link disponibilizado no site da Prefeitura, e exclusivamente para maceioenses.

As documentações enviadas seguem em análise pela equipe de Autorização para Exercícios de Atividades em Logradouros Públicos. O próximo passo é a divulgação dos nomes dos ambulantes que estão aptos e inaptos a trabalhar no dia do evento. A divulgação acontecerá na próxima segunda-feira (8) em uma publicação extraordinária do Diário Oficial e no site da Prefeitura de Maceió. Também, no mesmo dia, haverá uma transmissão ao vivo pelo Instagram da secretaria informando quem foram os sorteados para comercializar no Verão Massayó 2024.

O sorteio contará com a presença de representantes da categoria e contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros.

O titular da Semsc, Eduardo Marinho, celebra o grande número de ambulantes inscritos para o primeiro grande evento da capital. “Estamos muito felizes com a quantidade de ambulantes que se inscreveram para o Verão Massayó 2024 e, de forma inédita, o cadastro aconteceu totalmente online. Assim, garantimos de forma democrática o acesso a todos os comerciantes que queiram garantir a venda do seus produtos no primeiro evento do ano na capital. O festival irá movimentar a população e os turistas e temos certeza que os ambulantes garantirão mais uma renda para as suas famílias”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também