Skip to content

Semsc abre pré-inscrição online de ambulantes para o Festival Verão Massayó 2024

  • Home
  • Maceió
  • Semsc abre pré-inscrição online de ambulantes para o Festival Verão Massayó 2024

Blog

Semsc abre pré-inscrição online de ambulantes para o Festival Verão Massayó 2024

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) abriu ontem, quarta-feira (3), a pré-inscrição online de ambulantes que pretendem comercializar seus produtos na edição de 2024 do Festival Verão Massayó. Os acessos podem ser realizados até a meia-noite desta quinta-feira (4) e o link está disponível no site da Prefeitura de Maceió.

O cadastro será exclusivo para moradores de Maceió. De acordo com o titular da Semsc, Eduardo Marinho, essa é uma tendência entre as capitais brasileiras. “Vamos priorizar o comerciante local, dando essa oportunidade exclusivamente para ambulantes de Maceió. Essa iniciativa é importante para o empreendedor maceioense, fazendo com que a economia da capital alagoana circule”, disse.

Após o período de pré-inscrições, a documentação dos solicitantes será analisada para que os ambulantes aptos participem dos sorteios. “O processo será totalmente democrático e transparente. A demanda para atuar no Verão Massayó é maior a cada ano e o nosso desejo é que todos possam trabalhar de forma ordenada e digna. O sorteio dos nomes deve acontecer já na próxima segunda-feira (8), posteriormente acontecerá o sorteio dos locais delimitados”, explica o subsecretário de Convívio Social, Valdécio Nascimento.

A seleção contemplará comerciantes com barracas de comidas e bebidas, baleiros (formiguinhas) e cervejeiros.

PROGRAMAÇÃO

A edição de 2024 do Festival Verão Massayó está repleta de atrações. O Festival será realizado entre os dias 12 a 21 de janeiro, no estacionamento do Jaraguá.

Passarão pelo palco: Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também