Skip to content

Semdes divulga resultado final do PSS do programa Criança Feliz

  • Home
  • Maceió
  • Semdes divulga resultado final do PSS do programa Criança Feliz

Blog

Semdes divulga resultado final do PSS do programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (29), nas páginas 6 a 17.

Foram 36 vagas e cadastro de reserva para cargos de nível superior e médio, de coordenador administrativo, coordenador técnico, supervisor de equipe e visitador social.

Programa Criança Feliz

O Criança Feliz apoia e acompanha o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilita o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e acontece nos bairros do Vergel do Lago, Bom Parto, Trapiche, Ponta Grossa, Cruz das Almas, Jacarecica, São Jorge, Jacintinho e Benedito Bentes.

A iniciativa do governo federal tem como público alvo crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias, e crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

Por Secom – Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também