Município registrou três homicídios em menos de uma semana e explosão de banco
Depois de registrar três homicídios em menos de uma semana e uma explosão de banco, os moradores da ex-pacata Piaçabuçu estão aflitos e bastante preocupados com o clima de insegurança que paira na cidade que fica localizada na região do Baixo São Francisco alagoano.
Com o objetivo de conseguir apoio do Governo de Alagoas no combate à criminalidade no município, o prefeito Dalmo Santana Júnior visitou na manhã desta quinta-feira, 10, o gabinete do Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Carlos Reis.
Na ocasião, o prefeito apresentou ao delegado a situação pela qual o município vem passando e as deficiências encontradas na delegacia local, o que tem prejudicado diretamente a conclusão dos inquéritos policiais que atualmente estão sendo presididos pela recém empossada delegada Daniella Alves Andrade.
Em seu perfil em uma rede social, Dalmo Júnior declarou que no encontro com o Diretor Geral da Polícia Civil de Alagoas conseguiu que algumas atitudes fossem tomadas o mais breve possível. “Definimos o retorno imediato da viatura da delegacia local, o reforço no armamento e melhoria na estrutura de trabalho do efetivo de Piaçabuçu, entre outras ações inerentes a função da PC”, postou o prefeito.
Na mesma postagem, o chefe do Executivo em Piaçabuçu escreveu que com esse apoio vindo do governo estadual a nova delegada poderá exercer o trabalho de investigação com mais eficiência para enfrentar a criminalidade na cidade. A notícia foi recebida com alegria pelos moradores da cidade que esperam com isso voltar a viver em uma cidade tranquila como outrora.
