Campo de jogo não foi usado pelos jogadores do Penedense
Vivendo dias conturbados por conta de questões salariais, o Penedense vai até Arapiraca, onde enfrentará o ASA, partida que será jogada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e com início a partir das 21h45m.
O destaque negativo alvirrubro é o fato dos jogadores não terem treinados ao longo dessa importante semana. Com os salários atrasados ao longo de 66 dias, os jogadores decidiram assim proceder.
Coincidência ou não, ontem, terça-feira, Eduardo Mota, Daniel Mendonça (dirigentes) e Farley Mathias (colaborador), se reuniram com elenco e comissão técnica, se comprometendo a quitar parte do débito concernente a duas folhas de pagamento, até horas antes da viagem para o Agreste alagoano.
Em relação ao time, propriamente dito, a maior novidade será o retorno do lateral esquerdo Drey, que cumpriu suspensão contra o CSE. Dessa maneira, Jan retornará ao setor de meio de campo, dando um dose maior de talento naquele setor.
A próvável escalação do “Centenário das Alagoas” logo mais, é a seguinte: Manoel; Alef, Alysson, Deivis e Drey; Deboche, Rodrigo, Jan e Capela; Marcos Bala (Fabinho) e Diego Renato.
