×

Esporte

Sem time definido, CRB viaja para enfrentar o América-MG

Animados, jogadores do CRB viajaram para Belo Horizonte

O CRB encerrou as suas atividades para o confronto de logo mais, diante do América-MG, no Estádio Independência, na manhã desta sexta-feira. O difícil duelo contra a equipe mineira está marcado para ser jogado a partir das 21hs.

Durante esse último trabalho, o esreante treinador Mazola Júnior realizou novos ajustes táticos e confirmou a relação dos atletas. O volante Leandro Brasília foi poupado e não viaja. Da mesma forma, o atacante Daniel Cruz e o meia Gérson Magrão, entregues ao DM regatiano.

Querendo fazer uso do esquema 4-5-1 nessa partida, tudo faz crer que o atacante Zé Carlos possa reaparecer no comando do ataque alvirrubro. “Zé do Gol” vem encontrado dificuldades para recuperar o seu melhor condicionamento físico.

Provável equipe é a seguinte: Julio Cesar; Maranhão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho (Paulo Sérgio), Fernando e Maxwell: Zé Carlos.

Foram relacionados e viajaram:

Júlio César
Juliano
Maranhão
Paulo Sérgio
Gleidson Souza
Diego Jussani
Audálio
Gabriel
Sérgio Raphael
Olívio
Glaydson Almeida
Somália
Fernando
Bruno Nascimento
Clebinho
Zé Carlos
João Henrique
Pingo
Maxwell