Marta não enfrentará a forle seleção dos Estados Unidos
Relacionada pelo técnico Márcio Oliveira para defender a Seleção do Brasil, a meia-atacante Marta teve que ser cortada nesta terça-feira. Tudo isso aconteceu pelo fato da alagoana não ter sido liberada pelo seu clube, o Tyreso, da Suécia.
Dessa forma, nossa melhor jogadora não enfrentará os Estados Unidos, no dia 10 de novembro, na cidade de Orlando (EUA), em partida amistosa.
Para o lugar dela, Márcio Oliveira já chamou Tamires Cássia, que atua na equipe do Centro Olímpico, permanecendo o grupo com um total de 20 jogadoras.
Nesta temporada, nosso selecionado já disputou cinco partidas. Empatou duas vezes com a França (2 a 2 e 1 a 1), ambas fora de casa, ficou no 1 a 1 com a Suécia, em Estocolmo, e, num torneio amistoso disputado na Suíça, em setembro, foi derrotado pela Nova Zelândia (1 a 0), mas venceu o México (4 a 0).
