×

Esporte

Sem jogos, Flamengo viaja ao interior para intensificar os trabalhos

Léo Moura aposta num maior entrosamento com a intertemporada flamenguista

O grupo do Flamengo viajou na tarde de ontem, segunda-feira (06.05), para Pinheiral, cidade localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, a fim de iniciar sua intertemporada. A ideia é aproveitar a semana sem jogos (próxima partida é só no dia 15 de maio) para deixar o elenco totalmente pronto para o início do Brasileirão e para o jogo da volta contra o Campinense, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Após um trabalho de musculação na academia do Ninho do Urubu na manhã desta segunda, Léo Moura falou com a imprensa.

“Objetivo, em Pinheiral, é aprimorar as partes física e técnica. Vamos descansar e treinar muito. O grupo acaba ficando mais junto e se conhecendo melhor. Isso nos ajuda e, por isso, essa intertemporada é super importante”, disse Léo Moura.

A próxima partida do Flamengo será no dia 15 de maio. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai receber o Campinense, porém ainda sem local definido. Maracanã e Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, já foram descartados. Apesar da incerteza com relação ao palco do confronto, Léo Moura sabe que o torcedor flamenguista vai comparecer em peso seja qual for o estádio escolhido.

“Uma coisa eu garanto: vai ter torcida do Flamengo em qualquer lugar que a gente jogue. Contamos com nossos torcedores em todo o Brasil. Seja onde for, vamos jogar bem e ter a torcida ao nosso lado”, falou o lateral-direito.