Recebendo elogios de técnicos e jogadores adversários pela força e eficiência apresentadas nesse começo de Brasileirão, o Corinthians terá uma parada indigesta logo mais. Nessa quarta-feira, às 21h50, a equipe paulista vai ao Rio medir forças com o Botafogo, em São Januário.
Somando seis vitórias consecutivas, o Timão está próximo de igualar o recorde do Cruzeiro, que ganhou oito vezes em sequência no ano de 2003, ano em que a “Raposa” mineira conquistou a “Triplíce Coroa.”
O comandante Tite, que empatou seus dois jogos disputados no Rio desde que voltou ao Alv-negro, repetirá a escalação que se encaixou melhor nesse começo de Brasileirão, com Danilo na armação e Willian, Liedson e Jorge Henrique na frente. Os contratados Alex e Emerson continuam no banco, como opções.
No Botafogo, o treinador Caio Junior assegurou a entrada de Caio na vaga de Marcio Azevedo, realizando a função de armador ao lado de Elkeson e Maicosuel. Segundo o técnico, o Talismã vem fazendo por merecer essa oportunidade, em virtude de tudo o que vem desenvolvendo nos treinamentos.
– Em termos de observação tática, por merecimento e pelos jogos nos quais vem entrando, o Caio mostrou que está em condições de começar como titular – disse Caio.
Ficha Técnica
Botafogo – Jefferson, Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira Lucas Zen, Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Elkeson, Caio, Herreira. Técnico: Caio Júnior.
Corinthians – Júlio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Willian, Liedson. Técnico: Tite.
Juiz – André Luiz Freitas Castro (GO)
Local – São Januário
Horário – 21h50