×

Esporte

Sem a Fiel, Corinthians faz o “dever de casa” e derrota o Millonários

Atacantes Guerrero e Pato fizeram os gols do Timão

Jogando sem o apoio da sua apaixonada torcida e num Pacaembu vazio, contando apenas com quatro torcedores, que conseguiram uma liminar para assistirem ao jogo, o Corinthians derrotou o Millonários por 2 x 0.

Os gols do Timão foram assinalados por Guerrero e Pato, sendo um em cada etapa da partida. Essa foi a primeira vitória da equipe paulista na Libertadores.

Com a vitória, a equipe corintiana chegou aos quatro pontos e vai enfrentar na próxima rodada, o líder Tijuana (MEX), que soma seis pontos. A partida será disputada em solo asteca.

O jogo, se não foi um primor de técnica, serviu para mostrar a ampla superioridade da equipe paulista e a evolução físico/técnica do atacante Alexandre Pato, que marcou o seu terceiro gol com a camisa alvi-negra.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 X 0 MILLONARIOS (COL)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/2/2013, às 22h
Árbitro: Nestor Pistana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Renda/público: R$ 870 / 4 pagantes
Cartões amarelos: Renato Augusto e Emerson Sheik (COR); Pedro Franco e Martínez (MIL)
Cartões vermelhos: Martínez
GOLS: Guerrero, aos 9'/1T (1-0); Pato, aos 3'/2T (2-0);

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Romarinho – 29'/2T) e Renato Augusto (Douglas – 31'/2T); Alexandre Pato (Emerson Sheik – 32'/2T) e Guerrero. Técnico: Tite.

MILLONARIOS: Delgado; Ochoa, Franco, Ithurralde e Martínez; Robayo (Ortíz – 19'/2T) , Blanco, Otálvaro e Candelo (Mosquera – 34'/2T); Montero (Perlaza – 15'/2T) e Rentería. Técnico: Hernán Torres.