
Primeiro jogo foi no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Allan Max/CSA)
O CSA e o CSE empataram em 0x0 no primeiro jogo da Seletiva para a Copa do Brasil de 2026. Apesar do domínio do CSA, que teve a posse de bola e as ações de ataque, o time não conseguiu traduzir sua superioridade em gols. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé nesta quarta-feira, 2.
O CSA teve várias chances de marcar, incluindo um chute de Brayann que foi defendido pelo goleiro Jefferson do CSE. Thiago Marques e Vidal também chegaram com perigo, mas não conseguiram marcar. Na etapa final, o CSA continuou tentando, mas o CSE seguiu bem fechado e não permitiu que o adversário marcasse.
O empate sem gols deixa a disputa em aberto para o segundo jogo, que será realizado no próximo domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Quem vencer o jogo decisivo se classificará para a Copa do Brasil 2026, enquanto um empate levará a decisão para as penalidades.
Ficha técnica:
CSA – Gabriel Félix; Vidal (Gustavinho), Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Marcelinho) e Brayann (Vander); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques (Álvaro).
CSE – Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn (Mateus Rosas) e Douglas Bomba (Breno); Henrique, Hector e Vasconcelos; Abnner (Damasceno), João Cabral (Índio) e Geovanio.