Mistério ronda o corte do lateral Maicon da Seleção Brasileira
Recentemente convocado pelo técnico Dunga e tido como um dos prováveis líderes do novo grupo que está sendo formado na Seleção Brasileira, o jogador Maicon foi cortado do elenco canarinho nesse final de semana.
Segundo Gilmar Rinaldi, diretor-técnico da Seleção, a dispensa do jogador foi ocasionada por problemas internos. Essa foi a única justifica dada pelo dirigente em entrevista concedida neste domingo que passou.
Por conta dessa única explicação, começaram a surgir os mais diversos boatos sobre o acontecido nos Estados Unidos, local onde estão concentrados os novos convocados, esperando a partida diante do Equador, duelo amistoso que será jogado nessa terça-feira.
Desde bebedeira no hotel, passando por brigas com membros da Comissão Técnica e até com companheiros, foram hipóteses levantadas para justificar a dispensa do experiente jogador. Mas tudo não passa de mera especulação.
A verdade é que o atleta está cortado e para o seu lugar, foi anunciado o nome de Fabinho, lateral que defende o Monaco e a Seleção Sub-21. O novo convocado está sendo esperado para se juntar ao grupo, já nas próximas horas.
